Beijo Gelado

5 Receitas de Risoto de Frango – Práticas e Saudáveis

Autor: Felipe Jacobini
16 de abril de 2018

Separamos 5 Receitas de Risoto de Frango para facilitar o seu dia a dia. Confira abaixo e aproveite!

1. Risoto de frango clássico: receita bem simples de ser feita e que você vai aprender já na primeira lida. Para fazer essa delícia é preciso usar ingredientes como o arroz arbóreo, peito de frango, manteiga, cebola, polpa de tomate, caldo de frango ou água, vinho branco, sal, pimenta, queijo parmesão ralado e salsinha.

2. Risoto de frango com legumes: pato bem apetitoso que mistura a textura do frango com todo o sabor dos legumes e demais temperos. Você vai precisar de azeite, arroz arbóreo, peito de frango cortado em cubos e bem temperado, cebola, cenoura, abobrinha, pimentão vermelho, ervilhas frescas e caldo de legumes.

3. Risoto caipira: risoto bem caipira para você que gosta de misturar uma receita tradicional europeia com a cultura culinária tipicamente brasileira. Você vai usar a sobrecoxa de frango sem pele, azeite de oliva, cebola, alho, cenoura, vagem, arroz arbóreo ou comum, caldo de frango, salsinha e queijo parmesão ralado.

4. Risoto de frango com grãos: receita bem gostosa e super simples de ser preparada, você vai usar apenas ingredientes como o peito de frango cortado em cubos e bem temperado, azeite de oliva, cebola, alho, cenoura, vagem, arroz arbóreo, caldo de galinha em pó, vinagre balsâmico e pimenta em pó.

5. Risoto de frango com pimenta biquinho: um prato muito bem feito, temperado, para você que gosta de comida com bastante sabor. Para montar essa delícia é preciso de ingredientes como a pimenta biquinho, filé de frango, bacon, lemon pepper, azeite de oliva, molho pesto, passata de tomate, tabasco e sal.

Compartilhe:

Gostou? Deixe seu comentário.

Beijo Gelado© 1991-2024 | Criado por Criado por Brain ArtA Brain-Art | Desenvolvimento: Agência CWS