Beijo Gelado

Grandpa Kitchen – Vovô ajuda crianças órfãs na Índia

Autor: Felipe Jacobini
20 de abril de 2018

Amor de Vó e Vô é inexplicável certo? O que dizer desse senhor que ajuda tantas crianças a não passarem fome!

Já ouviu falar do Grandpa Kitchen? Este simpático vovô têm ajudado dezenas de crianças órfãs, na Índia, cozinhando porções de comidas para elas. Através de seu canal no Youtube e sua página no Facebook, ele e sua equipe compartilham vídeos deliciosos, que têm feito muito sucesso. As enormes receitas que o Vovô produz levam além do alimento a esperança e o amor que este senhor possuí. Seus vídeos já foram compartilhados mais de 6 milhões de vezes, inclusive na página de facebook da Beijo Gelado!

Ensinando como fazer as comidas preferidas das crianças, como rosquinhas, sanduíches e macarrão, este avô querido é um verdadeiro herói da vida real. Vem dar uma olhada em suas criações e na carinha de felicidade das crianças que são ajudadas por ele:

De acordo com a Unicef, 47% das crianças indianas estão abaixo do peso e 46% das crianças com menos de três anos são pequenas demais para a sua idade. Segundo o Índice Global da Fome (GHI), a Índia está em 18º lugar, entre os países onde existe mais fome no mundo, dado que reforça a enorme importância do vovô! Que exemplo!

 

Compartilhe:

Gostou? Deixe seu comentário.

Beijo Gelado© 1991-2024 | Criado por Criado por Brain ArtA Brain-Art | Desenvolvimento: Agência CWS